quinta-feira, 22 de abril de 2010

DIA DE PRAIA

Hoje o dia estava lindo aqui no Rio. Combinei com minha amiga, Rosy(para os íntimos Nininha) e fomos caminhar na areia da praia de Copacabana. Há muito não fazia isso, porque não vou muito à praia aqui ...Frequento clube e passo o verão com amigos na piscina, papeando e pegando um solzinho. Mas hoje estava precisando do mar...dar um mergulhinho...reabastecer-me com as energias boas da praia, da paisagem, da alegria que exalta dos rostos á beira mar...Caminhamos por longo tempo, e quando resolvemos mergulhar, vejam só, paguei o maior mico...mergulhei de óculos...Só eu mesmo...Ainda bem que não levei a máquina...(já pensou se minha amiga flagrasse esse momento?)por isso hoje não teremos fotos, mas amanhã prometo que coloco uma foto.

Para não deixar em branco meu lado fuçadora, recomendo que olhem o site www.imporium.com.br onde encontramos uma coleção de sapatos bem legais.As lojas estão situadas em Ipanema, Barra, Tijuca e Icaraí. Confesso que estou morrendo de vontade de ir lá, mas como essa semana que entra eu viajo, vou deixar para a volta. Beijinhos a todos!!!!
Regina Braga

Um comentário:

  1. hahahahahah, ai mãe, só vc mesma. Só faltava levar um caldo e o biquini cair para completar o mico total. beijos, Dany

    ResponderExcluir